A solicitação de troca deve ser feita em até 7 (dias) corridos pelo nosso WhatsApp, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo NÃO serão aceitas
O retorno da peça para a loja Luana Berlofa é por conta do cliente e como cortesia a loja não cobra o envio de volta do produto. Após o recebimento caso seja solicitado a troca do produto novamente o frete fica por conta do cliente (ida e volta).
Funciona assim:
- Você nos envia a peça (frete por sua conta) em até 5 dias corridos da data de solicitação de troca.
- A peça precisa estar exatamente como enviamos, sem nenhum indício de uso, como: cheiro de perfume, hidratante, desodorante ou odores. Caso apresente qualquer um desses fatores, não realizamos a troca e retornará a caixa para você.
- Chegando aqui, é verificado e estando tudo ok, fabricamos o modelo de troca escolhido e te enviamos (frete por nossa conta).
Deve ser comunicado antecipadamente por WhatsApp no máximo 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, a devolução do valor será efetuada após a mercadoria ser recebida e analisada ou se preferir pode ficar com o crédito para usar para suas próximas compras
O estorno é efetuado, caso o produto devolvido esteja em perfeitas condições, conforme recebido, sem indícios de uso, cheiros, manchas etc.
O frete de devolução é por conta do cliente.
Os produtos adquiridos na loja Luana Berlofa serão de acordo com a modalidade de envio escolhido pelo cliente. Caso a opção escolhida seja pelos Correios, a partir do momento de postagem, toda a responsabilidade de entrega da encomenda é do Correios. Não nos responsabilizamos por atrasos, danos ou extravios que sejam causados pelo Correios, seja por greve, feriados regionais e pelo mau transporte da mercadoria. É extremamente importante que você receba a mercadoria somente em bom estado de conservação e com a embalagem lacrada.
Quando o cliente efetua a compra e sua mercadoria é despachada pela nossa equipe nas agências dos correios, enviaremos um e-mail ou mensagem via WhatsApp com o código de rastreio do produto, sendo da responsabilidade do cliente a visualização do translado através do site dos correios www.correios.com.br .
O prazo para entrega varia conforme a localidade do destinatário e a forma de entrega selecionada pelo cliente. O prazo é contado a partir da aprovação do pagamento, podendo levar até 48horas úteis para a confirmação.