TROCA DO PRODUTO 

A solicitação de troca deve ser feita em até 7 (dias) corridos pelo nosso WhatsApp, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo NÃO serão aceitas 

POLÍTICA DE TROCA 

O retorno da peça para a loja Luana Berlofa é por conta do cliente e como cortesia a loja não cobra o envio de volta do produto. Após o recebimento caso seja solicitado a troca do produto novamente o frete fica por conta do cliente (ida e volta).

Funciona assim:

 - Você nos envia a peça (frete por sua conta) em até 5 dias corridos da data de solicitação de troca.

 - A peça precisa estar exatamente como enviamos, sem nenhum indício de uso, como: cheiro de perfume, hidratante, desodorante ou odores. Caso apresente qualquer um desses fatores, não realizamos a troca e retornará a caixa para você.

 - Chegando aqui, é verificado e estando tudo ok, fabricamos o modelo de troca escolhido e te enviamos (frete por nossa conta).

Obs: Produtos em promoção/liquidação ou off, não realizamos a troca 
        Produtos com frete grátis, em caso de possível troca, é por conta do cliente (ida e volta).
        Produtos com qualquer alteração solicitado pela cliente, tais como comprimento, alteração de cor, detalhes em aviamento e etc, NÃO TEM troca ou devolução.
        Troca solicitada por produto de valor inferior ao produto inicialmente escolhido, faremos o reembolso conforme forma de pagamento realizada na compra.
        Troca solicitada por produto de valor superior ao produto iniclamente escolhido, o cliente terá que acertar o valor da diferença.
         
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA 

Deve ser comunicado antecipadamente por WhatsApp no máximo 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, a devolução do valor será efetuada após a mercadoria ser recebida e analisada ou se preferir pode ficar com o crédito para usar para suas próximas compras 
O estorno é efetuado, caso o produto devolvido esteja em perfeitas condições, conforme recebido, sem indícios de uso, cheiros, manchas etc.
O frete de devolução é por conta do cliente.

 

POLÍTICA DE ENTREGA

Os produtos adquiridos na loja Luana Berlofa serão de acordo com a modalidade de envio escolhido pelo cliente. Caso a opção escolhida seja pelos Correios, a partir do momento de postagem, toda a responsabilidade de entrega da encomenda é do Correios. Não nos responsabilizamos por atrasos, danos ou extravios que sejam causados pelo Correios, seja por greve, feriados regionais e pelo mau transporte da mercadoria. É extremamente importante que você receba a mercadoria somente em bom estado de conservação e com a embalagem lacrada.

Quando o cliente efetua a compra e sua mercadoria é despachada pela nossa equipe nas agências dos correios, enviaremos um e-mail ou mensagem via WhatsApp com o código de rastreio do produto, sendo da responsabilidade do cliente a visualização do translado através do site dos correios www.correios.com.br .

O prazo para entrega varia conforme a localidade do destinatário e a forma de entrega selecionada pelo cliente. O prazo é contado a partir da aprovação do pagamento, podendo levar até 48horas úteis para a confirmação.